22 junho 2010

Diálogo do dia - Acholatado, maionese e cerveja

Eu: Alô

Telefuncionária: Oi, meu nome é Fulaninha Fulanildes e trabalho na Casa do Carvalho Consultoria, estamos fazendo uma pesquisa de consumo. Com quem eu falo?

Eu: Pablo

Telefuncionária: Senhor Pabo, o senhor consumiu achocolatado nos últimos 15 dias?

Eu: Sim.

Telefuncionária: E maionese?

Eu: Sim.

Telefuncionária: E cerveja?

Eu: Não.

Telefuncionária: Não!? É... Nos últimos dias 15 dias o senhor não bebeu cerveja?

Eu: Não.

Telefuncionária: Alguém da casa do senhor bebe?

Eu: Não.

Telefuncionária: ...são evangélicos?

Eu: Não.

Telefuncionária: Pergunto isso porque muitas pessoas na sua cidade disseram que não bebem porque são evengélicos.

Eu: ...

Telefuncionária: Ok, muito obrigada senhor Pabo.

Posted via web from O trem de doido - Diálogo do Dia